Buscar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Busca avançada


Data/hora atual: 24/6/2017, 8:59 am

Condições de utilização do fórum

Os moderadores deste fórum se esforçam para excluir ou editar todas as mensagens de caráter repreensível o mais rápido possível. Todavia, é impossível revistar todas as mensagens. Neste sentido, você admite que todas as mensagens postadas neste fórum exprimem o ponto de vista e a opinião dos seus respectivos autores, e não aquele dos moderadores e webmasters (exceto as mensagens enviadas por estes últimos), como conseqüência eles não podem ser responsáveis por seus discursos.

Este fórum utiliza cookies para guardar informações no seu computador. Estes cookies não contém nenhuma informação pessoal, eles servem apenas para melhorar o conforto da utilização. O endereço eletrônico, email, é utilizado unicamente com a finalidade de comunicar os detalhes da sua inscrição assim como a sua senha (e também para enviar uma senha em caso de esquecimento).

- São proibidas as mensagens agressivas ou difamatórias, os insultos ou críticas pessoais, as grosserias e vulgaridades, e mais globalmente todas mensagens falsas relativas às leis internacionais em vigor;
- São proibidas as mensagens que incitem ou estimulem práticas ilegais;
- Se você divulgar mensagens provenientes de outros sites da internet
, verifique antes se o site em questão lhe dá este direito. Mencione o endereço do site em questão respeitando o trabalho dos seus administradores!
- Ficaremos agradecidos por postar mensagens idênticas uma única vez. As repetições são desagradáveis e inúteis!
- Ficaremos agradecidos pelos esforços feitos ao nível gramatical e ortográfico. O estilo de escrita sms é desaconselhado!

Toda a mensagem que se opõe às disposições citadas acima será editada ou excluída sem aviso prévio nem qualquer outra justificação, num prazo que dependerá da disponibilidade dos moderadores. Qualquer abuso pode implicar na quebra do contrato e expulsão do membro.A internet não é um espaço anônimo, nem um lugar sem leis ! Nós nos reservamos a possibilidade de informar ao seu provedor de acesso à internet e/ou às autoridades judiciárias de todo comportamento mal visto. O endereço IP de cada participante à registrado a fim de ajudar no respeito à estas condições.

Clicando em " Eu aceito " abaixo:
- você reconhece ter lido inteiramente o presente regulamento;
- você se compromete em respeitar sem exceção este regulamento;
- você cede aos moderadores deste fórum o direito de excluir, modificar ou editar qualquer mensagem em qualquer discussão à qualquer momento.




Para melhor convivência de todos neste fórum é muito importante que você leia atentamente este tópico por completo:

Condições de uso

Você concorda/concordou, ao registrar-se que:

1) Apesar dos administradores e moderadores deste fórum tentarem remover ou editar qualquer material indesejável logo que detectado, é impossível rever todas as mensagens em curto prazo. Como tal você reconhece que todas as mensagens enviadas nos fóruns expressam os pontos de vista e opiniões dos seus respectivos autores e não dos administradores, moderadores ou os encarregados das páginas (exceto mensagens colocadas por essas pessoas) não sendo por tal responsáveis por todo o conteúdo aqui postado.

2) Cada moderador, dentro dos princípios que regem o fórum, tem autoridade para mover/editar/bloquear/apagar/unir/separar tópicos da forma mais adequada, sendo posteriormente responsável pelo feito, sempre reportando ao administrador do fórum.

3) O Fórum Cadastro Único e Bolsa Família e/ou seus responsáveis não garantem a funcionalidade das instruções e dicas publicadas e nem poderá ser responsabilizado pelas consequências causadas pelo uso de tais informações, tenham elas sido sugeridas por usuários ou moderadores.

4) Sempre que se fizer necessário, os Administradores e Moderadores poderão fechar áreas ou tomar quaisquer atitudes visando manter o bom andamento do Fórum.

5) O Fórum é exclusivo para quem trabalha ou já trabalhou com o Cadastro Único ou Programas Sociais. Não é aberto a curiosos ou beneficiários.

6) Para uso deste fórum é necessário o fornecimento de e-mail válido.

7) É permitido apenas um registro por cada membro.

8) Todos os dados do cadastro (perfil) devem ser verdadeiros e preenchidos corretamente.

9) Na escolha do nome de usuário (login/apelido), RECOMENDAMOS utilizar seu próprio nome. Pois desta forma, será mais fácil para identicá-lo. Não utilize siglas ou termos técnicos.

10) Adotamos o uso da Netiqueta em Fóruns:(http://pt.wikipedia.org/wiki/Netiqueta)

Netiqueta é uma etiqueta que se recomenda observar na internet.
Leia o tópico completo da Netiqueta aqui:
http://bolsafamilia.livreforum.com/t1183-dicas-para-criar-um-topico-responder-mensagens


Punições:

1) Ao infringir alguma das normas de conduta/regra o usuário pode tanto ser advertido publicamente ou particularmente como passar por uma suspensão com número indeterminado de dias. A decisão final ficará a cargo de uma votação interna da equipe administrativa e será levada em conta a conduta, sua colaboração ao conteúdo e à comunidade.

---------------------------------------------------

Esperamos que estas regras sejam bem entendidas, para que todos possamos conviver em harmonia no Fórum.
Caso tenha alguma dúvida, crítica ou sugestão envie mensagem para a administração na "Sala de Atendimento".

Obrigado pela sua participação conosco.
Administração/Moderação

---------------------------------------------------


ATENÇÃO:
Cadastros com e-mail incorreto, não serão ativados e posteriormente excluídos!

SOMENTE o administrador irá autorizar novos cadastros.
Aguarde o comunicado por e-mail. Alguns serviços de e-mail identificam a mensagem como spam, portanto, verifiquem a pasta Lixo/Spam do seu provedor de email.

ANOTE seu login e sua senha.

Grato.

ADM. Luciano.
www.bolsafamilia.livreforum.com